Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sexta-feira, 13 de março de 2015

"Esquecimento"


-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Que raio de barulheira, por momentos, pensei numa tragédia, aleijou-se, queimou-se, partiu alguma coisa, sinais sonoros, de ouvir quem passa se na rua.
Levanto-me da cadeira num ápice.
Que se passa, enquanto ele desce a escada, eu subo!
Em grande aflição
-Esqueci-me da consulta do Dr: F.P,, era hoje, às 15  h, quando já eram 16 h.
-Ufaaaaa filho, isso não é nada de grave, marcamos para outra altura.
A irmã relembra-me que é normal, este alarido, por coisas simples, até podia ser uma mosca, que o estivesse a importunar ( o que também já aconteceu).
Valha-me Deus, que eu ás vezes esqueço me destes pormenores.
Do cumprimento das obrigações (rígido), e baixo controle à frustração, por se ter esquecido.

4 comentários:

Fê blue bird disse...

Prima, esse teu coração aguenta ? :)

Beijinho e bom fim de semana
Obrigada pelo carinho


São disse...

É uma das características, mas pessoas sem o síndroma também reagem muitissimo mal à frustração, garanto...

Tenho uma familiar que faz exactamente isso em situações que nem merecem tanto estardalhaço.

Beijinhos para vós e um abraço de parabéns :)

Mina disse...

São

É mesmo alarido, por coisas simples, está sempre com a adrenalina em alta :)
Beijinhos e obrigada

Mina disse...

Prima Fê
Como é que este teu comentário me escapou :)
Só pode ser esquecimento ;)
Às vezes, não aguenta , e explode o coração.
beijinhos