Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Parabéns

Uma luz se acendeu.
Na nossa vida
Intensamente Azul.
Uma estrela brilhante.
Nos veio iluminar!
Desde esse dia em diante...
A nossa vida transformou-se
Abdicamos de nós
Para amar-mos este ser!
Tentei procurar as palavras...
Corri tudo
Eram tantas.
Que resumi a este laço que nos une
A nossa estrela 
Há-de guiar-te
Proteger-te
E amar-te , tanto, tanto
Passaram 30 anos
Parabéns  Filhote

Mãe Mina

4 comentários:

São disse...

Parabéns e muitas felicidades!

Beijinhos ao Bruno , abraços para si!

Mina disse...

São

Obrigada

Beijinhos

Fê blue bird disse...

Prima, desculpa só hoje é que consegui vir aos blogues, tenho andado numa correria e não tenho tido cabeça para estar aqui.

O meu filho também faz 30 anos, mas para Setembro.
Desejo ao Bruno TUDO o que desejo ao meu filho.
E a ti dou-te também um beijinho muito especial por este poema lindo que lhe dedicaste.

Parabéns BRUNO!
beijinhos aos dois.

Mina disse...

Prima Fê
Não tens que pedir desculpa, até eu ando com pouco tempo e pouco inspirada.
Obrigada e beijinhos

Grande curiosidade os nossos homens serem ambos de 85 :)