Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Febre das novelas


Eu ando a embirrar principalmente entre as 15:10 e as 15:25, porquê é a hora onde estão a dar mais telenovelas ao mesmo tempo e eu não gosto de telenovelas e a essa hora não posso fazer muitas coisas porque a essa hora estamos todos a fazer a disgestão do almoço.
RTP1-BEM-VINDOS A BEIRAIS
SIC-DANCING DAYS
TVI-MUNDO MEU
CMTV-A ESCRAVA ISAURA
TVI FICÇÃO-MORANGOS COM AÇÚCAR
RTP ÁFRICA-OS NOSSOS DIAS
Este número de telenovelas ainda poderá aumentar uma vez que entre as 15 e as 16horas que tem aparecido cada vez mais telenovelas.
Eu até  lhe chamo uma grande novelada. Ou a hora  do novelo.
A RTP MEMÓRIA é um dos canais que escapa digamos assim a este tubarão de novelos pois dá telenovelas a horas diferentes ás 17 horas e não às 15 horas como nos outros canais a telenovela é a "GRANDE APOSTA".
Eu acho estranho porque razão a CMTV pode dar telenovelas se devia ser um canal de informação irrita-me porque dá telenovelas.
Texto Integralmente escrito pelo Bruno (2016)

Outro texto o mesmo tema.

Eu refilar muito com as segundas-feiras tem resultado por isso eu vou continuar a refilar para ver se resulta.
Há menos coisas fechadas à segunda-feira
Exemplos:
Restaurante O Naco na Pedra
Restaurante O Telheiro
Museu colecção Berardo
Museu Caulouste Gulbbenkian
Museu da Marinha
Restaurante os Pneus
Museu Barata Feio
 E se eu continuar a refilar pode ser que a RTP1 não volte a dar telenovelas às 15 horas que chamo a hora do novelo porque a essa hora é só telenovelas, telenovelas e mais telenovelas .
Porque se a RTP1 voltar a dar o Bem- Vindos a Beirais
Texto Integralmente escrito pelo Bruno (2016)

2 comentários:

Mina disse...

E Pronto, haja paciência!
Para este discurso diariamente, repetidamente a todas as horas.
Centenas de papéis escritos com o mesmo conteúdo.
Mas não é só no papel (que até omitia),mas leva os dias revoltado com este discurso, zangado, arreliado, como se pudesse alterar.
Têm dias que fingo que não ouço, e peço a Deus paciência, mas este discurso leva anos, à sempre algo com que implica, sejam as segundas-feiras, sejam as novelas, seja a agenda preenchida de nada...
O certo, é que repete milhares de vezes a mesma coisa e não adianta contrariar, chantagear etc
Preciso de um caixote de paciência.
Mãe Mina

Fê blue bird disse...

Prima,

Nem sei o que comentar, porque realmente conviver com essas obsessões, que duram há tantos anos, tiram a paciência até a um santo.

Beijinho