Mãe e filho de mãos dadas trilhando os caminhos do autismo/asperger.
Numa partilha intimista e de coração aberto em sonhos e desalentos, numa vida vivida...
Ter um filho asperger não é o fim do mundo, mas o princípio de uma nova vida...
Valorizando os afectos...

domingo, 28 de novembro de 2010

"Todo o terreno"


Desafiando o frio, que se fez hoje sentir!!!
Razoavelmente agasalhados e equipados...
Lá fomos nós mãe e filho apreciar a natureza. Atravessar prados verdes, onde o gado ainda pasta. ovelhas e cabras e as vacas que ao passar-mos se juntam em manada e fogem de nós.
Vislumbramos uma ponta da Lagoa...
Caminhamos por terra batida, carreiros com e sem vegetação, até chegar-mos a uma zona mais pantanosa, saltamos ainda uma vala, onde atulhamos os pés pela primeira vez em terra lamaçenta!!!
Continuamos mais meia dúzia de metros e a figura da lama mantinha se!!!
O melhor é voltar mos para trás até porque estava a entardecer...
Contrariado, lá regressamos pelo caminho que levamos com os pés mais encharcados, e o calçado mais pesado...
"Gandas" malucos" só pode!?... Tal mãe tal filho!!!
Não levamos calçado todo terreno xD

6 comentários:

Fê blue bird disse...

Miga prima ;-)
Já vi que mudou o visual, eu adoro estas coisas de visuais novos ;-)
Quanto ao visual utilizado no excelente passeio, estou de acordo consigo, não era o mais adequado lol lol

Beijinhos e boa semana se possível com calçado apropriado ;-))

Mina disse...

Lool Prima Fê
É já pensar no Natal:-)
Mas tenho pouco jeito, para alterar e algum receio de deitar abaixo...
Mas soube bem o passeio mesmo com o frio, não fosse aquele pequeno senão, mas também não teriamos nada para contar ehehehh
bjinhos

Estrunfina disse...

Mas o sangue circulou. Assim é que é!

Mudança de visual! O blog tá giro ;)

bjs

Mina disse...

Andreia,
Andamos mais rápido, para lavar os pés e tirar as "sapatas"
Já está a ficar com espirito natalício...
Bjinhos

AvoGi disse...

tenho-me me lembrado de ti , mina!!! estou a ler o livro da jodi picoult o recente, depois vais saber
kis :=)

Mina disse...

Avogi
Ah! Pois quero saber eheheheh
Também tenho de ler:-)
Só que a lista já é tão grande, mas esse não pode falhar!!!
E imagino que tenha muitas páginas como todos, os que ela escreve :-)
bjinhos